Planos de Gestão Proativa

A gestão proativa da Zamak foca na redução de custos com grande esforço na identificação de incidentes antes que se tornem um problema, otimização de seus recursos para aumento de produtividade e significativo aumento no nível de segurança para proteção de suas informações.

Esqueça os modelos ultrapassados de gestão exclusivamente reativa ou por banco de horas, eles não incentivam a boa manutenção do seu ambiente, nem o atendimento rápido e ainda sempre custam muito mais caro no final.

Independente do seu momento e tamanho atual, a Zamak tem o plano ideal para atender sua empresa e que encaixe no seu orçamento.

Definimos algumas opções de pacotes
de soluções para ajudar na sua decisão

PLANO DEDICADO

Indicado para empresas que enxergam na T.I. um ponto estratégico para o seu negócio, e buscam um parceiro qualificado e dedicado para gestão completa do ambiente e atendimento quase que imediato.

PLANO BÁSICO

Para empresas que necessitam de uma ajuda maior no dia-a-dia com relação a informática e um melhor tempo de atendimento. Ou, que já possuem um profissional de TI interno mas precisam de um maior auxílio para o mesmo, além de aumentar o nível de serviço e segurança. E também contar com um profissional de backup para suprir em caso de férias e ausências.

PLANO ESSENCIAL

Recursos indispensáveis para o bom funcionamento do ambiente, destinado a empresas que possuem estratégias de redundâncias que lhes permitem aguardar um pouco mais pelo atendimento, ou empresas que já contam com um profissional de TI próprio mas desejam aumentar o nível de serviço e segurança.

PLANO RESIDENTE

Ideal para empresas com estruturas maiores que necessitam de profissional/equipe residentes no local.

Conheça os benefícios da terceirização do suporte técnico

No mundo inteiro, as empresas estão se concentrando no que sabem fazer de melhor, deixando a área de TI sob a responsabilidade de empresas especializadas.

Principais vantagens

Oferecer maior segurança nas informações armazenadas e trafegadas
Correção de problemas antes que ocorram
Minimizar tempo de paradas de serviços e chamadas técnicas locais
Prover soluções corporativas para estruturas enxutas, capacitando-os para melhor competir no mercado
Disponibilizar apoio técnico de profissionais especializados e experientes
Melhor utilização dos recursos internos
Trazer tecnologia de ponta anteriormente inacessíveis financeiramente
Alavancar a operação dos colaboradores para maior desempenho e redução de custos

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