Registro de ocorrências e chamados

Integrado em nosso sistema está a solução de gestão de chamados, quando nossos robôs não conseguem executar alguma atividade preventiva, reativa ou no monitoramento algum alerta é gerado, eles registram automaticamente um ticket solicitando a intervenção ao time de suporte. Nossos clientes também podem abrir solicitações de forma rápida via portal ou e-mail.

Proteja seus usuários com a proteção web

Evite que os usuários acessem sites prejudiciais que possam danificar a rede e os dispositivos, inteligente filtro por conteúdo e relatórios de utilização.

Principais vantagens

Gerenciamento automatizado de emissão de tíquetes

Automatizamos a alocação de tíquetes, rotas e escalonamento para o técnico apropriado na hora certa.

Monitoramento de desempenho e relatórios incorporado

O mecanismo de relatórios abrangente ajuda a calcular métricas de desempenho fundamentais

Entre em cotnato

Estamos à disposição para ajudar com seus problemas de TI e negócios

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Digite o que procura e pressione enter para pesquisar