Proteja seus usuários com recursos de segurança de camada
Serviços
Backup e Restauração
Diversas opções e níveis de backups de dados de estações e servidores de forma automatizada, mantendo histórico inteligente e com mais rapidez. E em caso de desastre, restaure sistemas inteiros em questão de minutos.
Checkup Segurança da Informação
Este serviço fará uma varredura para checar o nível de Segurança da Informação, identificando o grau de risco ao qual sua empresa pode estar exposta. Serão analisados os recursos envolvidos: hardwares, softwares, pessoas, documentação e ambiente.
Proteção Web
Evite que os usuários acessem sites prejudiciais que possam danificar a rede e os dispositivos, inteligente filtro por conteúdo e relatórios de utilização.
Monitoramento
Entregamos uma solução de antivírus que emprega uma excelente proteção contra malwares em várias camadas.
Inteligência de Riscos
Identifique dados sigilosos difíceis de achar e calcule o risco da violação de dados.
Antivírus Gerenciado
Entregamos uma solução de antivírus que emprega uma excelente proteção contra malwares em várias camadas.
Análise de Trafego
Saiba tudo o que acontece em relação ao desempenho e à infraestrutura de sua rede por trás do firewall, desde a origem até o destino.
Proteção de E-mail
Aproveite a segurança de e-mail, a continuidade e o arquivamento de primeira classe no próprio MSP RMM.
Licenciamento e Venda
Não compre nada no escuro, sem a orientação correta para o seu melhor resultado.
Gerenciamento de Patches
Mantemos todos os softwares atualizados de uma forma automatizada para ter uma manutenção de TI integrada, alta prevenção de problemas corrigindo bugs e aumento de segurança corrigindo brechas/falhas.
Inventário e Auditoria
Nossos sistemas mantêm o inventário de todos os seus recursos de hardware e software atualizados e auditados diariamente, proporcionando agilidade na informação para o time de suporte técnico e dados fundamentais para seu controle de licenças de softwares e decisões de investimentos.
Acesso remoto seguro
Nosso time de suporte conta com nossa tecnologia de atendimento à distância, com diversos recursos de ações remotas, tráfego criptografado, registro de logs de acesso, autenticação de dois fatores etc., seja em computadores que possuem o nosso software instalado ou não. Nada de softwares gratuitos e sem controle, você precisa de segurança com quem acessa sua empresa.
Registro de ocorrências e chamados
Integrado em nosso sistema está a solução de gestão de chamados, quando nossos robôs não conseguem executar alguma atividade preventiva, reativa ou no monitoramento algum alerta é gerado, eles registram automaticamente um ticket solicitando a intervenção ao time de suporte. Nossos clientes também podem abrir solicitações de forma rápida via portal ou e-mail.